Wednesday, June 15, 2005

Gostos, vontades e fixações

Gostava de ser director de jornal e ser entrevistado pelo meu prórpio jornal ... ou melhor,pela minha Única revista ... dá sempre jeito responder às perguntas que eu fiz e respondi no outro dia à noite ... aparece logo para tirarmos umas fotos, sempre dá a ideia de ter sido uma coisa à séria! Gostava de acrescentar que se eu fosse director de jornal, em vez de querer que me perguntassem se algum homessexual já se tinha feito a mim preferia um mais tradicional "quantas gajas já comeu?", mas prontos, isso sou eu ...

Mas o que eu queria mesmo, mas mesmo mesmo, era ser um dedicado funcionário do Estado e decidir sobre quanto vou ganhar, as minhas regalias, a minha reforma ao fim de meia dúzia de dias de trabalho de braço no ar ou a bater palmas ao sujeito do palanque, receber um ordenado por trabalhar, mas também receber um prémio por ir trabalhar ...

Na campanha para as legislativas de 2002 o PNR, Partido Nacional Renovador, falava do aumento do desemprego em Portugal enquanto passava uma imagem do Martim Moniz ... agora o seu braço armado, a Frente Nacional, convocou uma maifestação "contra o aumento da criminalidade" no mesmo Martim Moniz! Ainda estou para perceber a fixação dos senhores com a dita praça lisboeta ... o melhor não seria fazerem logo um protesto no centro do que eles acham ser o problema para tamanhos males nacionais, sei lá, África, Médio Oriente, Índia ...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

no meu tempo, o Martim moniz era zona de putas portuguesas, de bigode e sovaco incortornável.Isso é que eram bons tempos...

2:55 PM

 

Post a Comment

<< Home