Tuesday, April 11, 2006

My political compass


O teste em
www.politicalcompass.org

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Comuna duma figa, eheheheh!!

O meu deu:
Economic Left/Right: -3.00
Social Libertarian/Authoritarian: -3.44

4:46 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O meu deu:
Economic Left/Right: -3.88
Social Libertarian/Authoritarian: -2.77

(há 1 comuna dentro de mim)

7:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Quase que acertava no centro... quase!

Economic Left/Right: -0.63
Social Libertarian/Authoritarian: 0.46

10:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Tchiii, com essas ideias já n entras mais em território americano ;)

12:09 PM

 
Blogger Unknown said...

o meu deu:

Economic Left/Right: -2.25
Social Libertarian/Authoritarian: -3.69

n ando mto longe de ti, mas por acaso até achava que era mais fascista do que na realidade sou... sou uma anarquista, é o q é!!! lol

3:04 PM

 
Blogger ilha_man said...

Eu não pensava que fosse tão à esquerda, Economic Left/Right: -5.29...

4:16 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ainda bem que ja sabem o que são politicamente falando.
assim ja têm um manual para consultar em caso de duvida!
se bem que pelo resultado do ilha_man, não sei se o teste devia ir a revisão, por quilometragem excessiva!

5:33 PM

 
Blogger Farpas said...

Vocês são todos muito à direita para meu gosto ;p e atenção eu não como criancinhas ao pequeno almoço nem tenho nada a ver com qualquer partido político!

8:52 PM

 

Post a Comment

<< Home