Monday, July 11, 2005

Os Magníficos, ou não!

em cima e da esquerda para a direita: Palola (9), Sombrero (19) e Trilang (7)
em baixo e da esquerda para a direita: El Patron (24) e El Capitan (10)


Palola,alcunha que ganhou desde os seus gloriosos tempos no Vila Real de Santo António, evidenciou-se pela sua confrangedora falta de pontaria para a baliza adversária; Sombrero, o homem que vive na sombra, ninguem o vê, ninguém tabela com ele, mas ele está lá, pelo menos é o que nos diz no fim dos jogos; Trilang, ou os 3 pulmões, mostra muita garra a correr com a bola para fora do campo; El Patron que com a sua sabedoria nos (des)conduzia na marcação aos jogadores adversários na cobrança de cantos, ficava sem tempo para marcar, ele próprio, o seu oponente... e golo; El Capitan, o Líbero Total, alcunha que ganhou pela sua rara capacidade de deixar os adversários sempre livres!
Esta é a equipa original que espalhou mau, mesmo muito mau futebol pelos campos de Faro!
Devido à quebra de receitas vindas da venda de lugares vimo-nos obrigados à cedência temporária do nosso patrão que foi mostrar a sua falta de talento com a bola nos pés para Bruxelas! Na mesma altura rescindimos contracto com o Palola que decidiu ir fazer cultura de camarões para o pessoal regar com cerveja no Verão!
Mas não pensem que tudo é mau ... o Sombrero e aquela sua característica fenomenal que o torna um vimaranense de gema conseguiu-nos uma espécie de patrocínio nas Adidas em troca duns deliciosos bombons "Mérci"! Hoje em dia somos conhecidos nos corredores da prestigiada marca de desporto alemã como os "Rapazes dos bombons Mérci"! O nosso prestígio e contracto com o patrocinador levou-nos a Lisboa, mais precisamente ao Estádio da Luz, para uma palestra sobre " Como não jogar futebol", seguida de um jogo onde os nossos alunos dividiram-se em 2 equipas, uns de vermelho e os outros de branco! Na altura foi-nos possível constatar que os de vermelho tinham sido aqueles que melhor apreenderam a nossa mensagem! Também em Lisboa alargamos a nossa área de intervenção para casamenteiros. Ficamos à espera dos convites!
Para a 2ª volta do campeonato reforçamo-nos com o Dum Dum, jogador que vinha referenciado pelo seu "Grito do Ipiranga" , bicos para a frente e relação com melgas e mosquitos; e o emprestado Cai Cai, conhecido pelo seu literal carinho e amor pela madeira e cimento que semanalmente pisávamos. Foi desse amor que nasceu nele um joelho torcido, o que nos obrigou a fazer novo empréstimo, Gera, o guarda-redes com especial capacidade para não agarrar bolas aéreas!

Na preparação da próxima época temos a treinar à experiência, vindo da Internet,Nightcrawler, o Rastejador,que ganhou fama pelas suas fugas para a frente e por passar o resto do tempo a arrastar-se!
Last, but not least, cola nos pés, o nosso eterno suplente e porque há alcunhas que falam por si!
É esta a história da nossa equipa!

Não quero deixar de agradecer ao Otelo dos jornais a cedência do seu café como sede desta gloriosa formação! A ele e à sra da Adidas o nosso muito obrigado!

PS: Agradecia que os nossos associados, jogadores, ex-jogadores, fans e demais amigos, deixassem aqui a sua sugestão para o nome da nossa equipa! Menos que Os Magníficos não aceitamos!

59 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o meu jogador favorito é aquele moço de pêra, ai, gosto mesmo dele!nome para a equipa?uhm, aculpédotoni é a minha sugestão!quero dizer que gosto muito de vocês, são todos uns queridos!

6:08 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Venho por este meio anunciar que quero sair pq tou a jogar contrariado. A direcção (Eng. Joselino) não me dá sombra e com estas condições não dá pa jogar. Acho q o meu contrato tá ilegal (disse o meu advogado esverdeado)

6:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

há quem diga que o nightcrawler fica "roto" quando vai correr para a mata com o el capitan...eu sei de coisas e mais não digo

6:36 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Vai chamar Otelo a outro, seu, seu, Otelo dos Blogues!

6:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me de dizer que tou com falta de carpetes lá em casa!A quem tiver o Expresso agradece-se a sua cedência...depois de todo lido, tá claro!

6:48 PM

 
Anonymous Anonymous said...

bem, o nightcrawler jogou de forma exemplar, mas ficou nos 3 dias seguintes de baixa pois jogar à bola de 5 em 5 anos não é lá muito recomendado... penso eu de que. :D

Oh Sr Suskind, gostaria de lhe ver fazer o meu excelente sprint inicial. Seria o suficiente para voce cuspir um pulmão, ou dois.

E como é um jogo onde vale tudo, até atravessar campos para atacar o nosso adversário mais directo, penso que é para continuar a jogar e diminuir os dias de baixa :)

7:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sôr Otelo, um cafézinho pá mesa 7 sefachabôr... E o Record já agora!

7:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Quero aqui dizer que os meus golos falam por mim!

7:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Onde compro o Kit? Uma equipa desta dimensão tem de ter Kit!

8:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

DEIXEM JOGAR EL KAPITAN!!!!!!!!!!

8:40 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eh na sou brazuca!entã porquê ipiranga?!

8:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Dum Dum Ipiranga sefachabôr! O homem que quando se zanga lança um grito tenebroso, transforma a bica em aço e o cabelo cresce e fica amarelo, para depois dar superbicainas na bola pa tentar acertar na baliza... de rugby!

Passa mas é a bola: olha pá sombra, eheheh!

9:00 PM

 
Anonymous Anonymous said...

...pois sim, foi um jogo mto difícil e foi uma vitória dos adeptos e fãs em geral e da ekipa em particular! Ahhh, sim, sim o Trilang esteve bem, foi um jogo de entrega e ele entregou-se ao jogo como faz sempre. Mas o grupo em geral é q é o + importante, nós os jogadores em particular apenas estamos aki por amor ao dinh... à camisola.
O golo falhado?! O Trilang normalmente não falha nakela situação, mas o passe do Sombrero tb não foi grande coisa! O mister já viu a repetição e é visível q o 1º passe do Capitan foi afectado pela onda de choque provocada pelo grito do Dum Dum!
Renovação do contrato?! Pois, sim..., este não é o momento d falar sobre isso. O q sei é q o Trilang ainda tem 1 ano d contrato...

10:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Este é o blog mais engraçado de todos. Adorei!
Olha, tenho 4 ideias para o nome do vosso equipa. O problema é que são em inglês... vocês já sabem como é:

1. The Biohazard Mob
2. The Biohazard Mean Machines
3. The BioBad Lads
4. The Biotec PETES (P-paola/E-el sombrero/T-trilang/E-el capiton)

10:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Trilang!! Marry me, Trilang!! TRILAAAAANG!!!!

10:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Há muito tempo que procurava um líbero com as características do el capitan...às suas capacidades de grande jogador soma-se a sua facilidade com a língua alemã...

10:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

-Os boxers do Sombrero!! Consegui arrancar os boxers do Sombrero com os dentes!

-Ahhhhh...! O Capitan disse q pensava em mim qdo fazia os passes longos! Q eu era a musa inspiradora dele!! "suspiro"...

-O Dum Dum chamou-m melga!!! Q romantico!! Vou sugá-lo todinho!

-Mas tu não t cansas Trilang...!!

10:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O Dum Dum, ai, ai, é o muso e inspirador para os meus gritos ... oh dum dum!

11:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu gostava, mas gostava mesmo era de ser como aquele gajo, o Caciones ...se fosse como ele não precisava do carro para ganhar! Acho que o deviam contractar...

11:06 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E pq ele há jogadores que não sabem jogar mal...

11:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Muito bons mesmo. Tacticamente são quase perfeitos.
O Capitan é exímio na antecipação e na reposição da bola para o ataque...

O Dum Dum é implacável nas marcações homem a homem e nos contra ataques de biqueira...

O Sombrero é o melhor jogador q já vi jogar à sombra e ninguém arranca como ele...

O Trilang é incansável e a recuperar bolas a meio campo, fenomenal...

Ah, e tb gosto de tremoços...

11:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sem dúvida melhor equipa do mundo, quiça de Faro...

11:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

já perceberam pq quero saír do benfica?!

11:21 PM

 
Anonymous Anonymous said...

o el capitan já mandou para o estaleiro com o pé o que não consegui fazer com os cotovelos! tenho um poster dele no meu quarto!

11:26 PM

 
Anonymous Anonymous said...

...comprá-los?! A todos?!! Mas Mourinho... eles são caríssimos!!
Pronto, vou vender o iate e hipotecar o estádio.

I need some vodka...

11:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

a prova que esta equipa é o SISTEMA é que o el capitan, esse ca*r*o, mandou-me para a fábrica dos pés novos e nem um processo apanhou! nem sumaríssimos, nem resumíssimos...

11:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

"a vítima" é a vítima do SISTEMA

11:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Iate? Algúem falou em vender um iate?!

11:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E ainda me vêm falar num tal de Baía! Gera, tou ctg!

11:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Quero-vos na minha equipa!Que querem em troca? Champanhe, hotel e as hot babes of the world?

11:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostava de ser o el capitan...

11:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

dum dum, essa carequinha é o sinal dos mágicos...

12:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O Rui sempre foi um rapaz q perseguiu os seus sonhos. É um jogador ambicioso e q tem como referencia os melhores.
É o meu orgulho.

12:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

o el patron personifica os políticos portugueses: fala, fala, fala e só mete água!

12:03 AM

 
Anonymous Anonymous said...

mamã, pq não sou careca?

12:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bruuuuno! óóó BrUUUUUUUno!!
Compra-me um croissant d chocolate...

12:12 AM

 
Anonymous Anonymous said...

"cola nos pés", fazes-me lembrar alguém...

12:13 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Palola, amigo, compreendo-te

12:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Depois do Liedson que não tinha tanto orgulho em alguém como em ti, Cai Cai

12:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Adoro vê o Trilang jogá né?! É super inspiradorrr. Vejo tudo qui êle faiz... despois faço o contrario! Graças a Dêusss e ao Trilang sôu o q sôu hoje né?!!
Aí meu irrrmão Trilang!

12:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

é pá vocês jogam mesmo mal. a partir de agora proibo-vos de jogar nos espaços da nossa cidade

1:04 AM

 
Anonymous Anonymous said...

se nao conseguirem jogar no continente eu dou-vos asilo aqui na minha ilha e arranjo um campinho , nem que seja um campo de polo aquático, àgua é o que nao nos falta e sempre se podem afogar .tirando jogadores açorianos " não quero esses gajos cá"

1:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

qualquer semelhança entre mim e o el patron é mera coincidência

1:11 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Trilang, seu azeiteiro!!Andas a faltar aos teus compromissos no Blackjack com as bifas para isto!?

1:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

se eu conta-se tudo o que eu sei sobre o sombrero...isso sim, é que ia ser bonito!A Penha ia virar uma zona de guerra!Ah se eu fala-se do que sei...

1:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu cá acho que o el kapitan é bom como o milho.Aquela forma de pisar o campo é DIVINAL!!

1:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

THYS PUBLICITY IS OUTLAWED!

1:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Blackjack?!! Bifas?! Euuuuu...?!!? Prefiro febras ;)
Eu só estudo e treino, estudo e treino...


PS O pão c chouriço é melhor nesta altura do ano. ehehehehe

5:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

os jogadores são razoáveis, exceptuando o sombrero, que revela capacidades de jogo ao nível de robben, embora mais moreno. o trilang, se não fosse da escola petit, ou seja vivem para dar no pelo dos jogadores adversários, até podia ser um Rochemback.

10:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Graçádeus questa genti reconheci o trabalho que o Sombrero tem vindo a desenvolvê nesta grandi timi.
O Sombrero pensa é qué tempo di o clube libertá o Sombrero puque o Sombrero qué ganhâ uma pipa di massa e tê umas vinti mulhê gostosonas como as qui tavam à saída do BA di Faro na noiti di Quinta passada (ops, o Sombrero não saiu à noiti, não; disseram-lhi)!

10:28 AM

 
Anonymous Anonymous said...

lindo!

7:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Venho por este meio confirmar que o Shadow master (Sombrero) e o Dealer (Dum Dum) não saíram pra night na 5a-feira!
São totalmente falsos os rumores que alegam q o Dealer esteve a beber a noite toda e q o Sombras não tirava os olhos da T-shirt do superhomem q a supergaja trazia vestida. Eu sei pq estive lá... e garanto q o Dealer dude só bebeu metade da noite e q o Sombrero de vez em qdo até olhava pra amiga da outra.
Como vêem é tudo uma calúnia!! Há interesses instalados q querem provocar o caos no balneário!!

10:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu disse q estive lá?! Não era isso q eu queria dizer... Fui mal citado pelos jornalistas vis e sem escrúpulos! O q eu queria dizer era q contaram-me...

10:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu vi-te azeiteiro!eu vi-te com aquela ruiva podre de ...e depois dizes que nâo, né!
agora vai nascer uma ninhada de azeiteiros any day now!
How did it came to this?

1:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Então já chegaram a alguma conlusão?

9:07 PM

 
Anonymous Anonymous said...

é impressionante.. até aqui o maior nº de respostas aparece NO TEMA do País: o Futebol!!!
E aí vai a malta dando uns xutos na bola, para aliviar o stress e para ver se passa a vontade de xutar nos srs. pseudo-governantes...

"(...)AI PORTUGAL, PORTUGAL, O QUE É QUE TU ESTÁS À ESPERA? TENS UM PÉ NUMA GALERA, OUTRO NO FUNDO DO MAR(...)"
JORGE PALMA.

1:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Grande filósofo que é esse Jorge Palma. Tem um raciocínio e sensatez dignos de um Decartes...

12:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sera jorge palma o confuncio portugues????
can it be!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:26 AM

 
Blogger Dark_Angel said...

Para quando os bonecos em miniatura de plastico barato desta equipa à venda com um qualquer jornal desportivo de renome nacional??

12:19 PM

 

Post a Comment

<< Home