Sunday, July 03, 2005

Pink Floyd no Live8


Roger Waters regressou aos palcos com o seu grupo de sempre, os míticos Pink Floyd, 24 anos depois da sua conturbada saída! O reencontro foi ontem em Hyde Park, Londres, no concerto de solidariadade Live8 !
Este regresso encheu de esperança os milhões de fans espalhados por todo o mundo que anseiam por um novo tour do grupo. Lembro que o último foi em 1994 (sem Waters) que passou também pelo Estádio de Alvalade.
Os fans,como eu, que não tiveram oportunidade de os ver em directo poderão fazer o download da actuação
aqui !
Espera-se que o DVD do Live8 saia em Novembro deste ano, sem dúvida uma boa proposta para prenda de Natal!
E já que o tema do concerto de ontem era solidariedade deixo aqui a letra do Pigs on the wind:

If you didn't care what happened to me,
And I didn't care for you,
We would zig zag our way through the boredom and pain
Occasionally glancing up through the rain.
Wondering which of the buggars to blame
And watching for pigs on the wing.

3 Comments:

Blogger ilha_man said...

PS: Fiquei acordado até às 6:00 para os ver em diferido, mas só passaram 2 músicas, Breathe e Money ... espero que algum dos meus amigos, bem mais qualificados do que eu neste assunto e que os viram de certeza, deixem aqui um post sobre o que acharam do concerto!

10:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pink Floyd.God.Is there a conection?

1:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

there is always a connection between PINK FLOYD & GOD!!!!

1:51 AM

 

Post a Comment

<< Home