Saturday, July 16, 2005

O QUÊ?! QUER QUE BAIXEMOS AS CALÇAS?!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se a inflacção descer mais do que os salários...,se as passoas pagarem os impostos que devem...,se o exemplo vier de cima...,se houver investimento no mercado interno...,se houver mais visão na gestão de políticas de exportação...,se suceder uma gestão correcta e equilibrada dos recursos obtidos por essas medidas...se,se,se,se..............todos os economistas, fiscalistas,contabilistas,e entendidos da matéria no geral, acham ou pensam ou sabem a solução.
QUEM É QUE GERIU O PAIS ATÉ HOJE?

3:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

É triste como Portugal está. Ninguém sabe gerir o País mesmo. A solução é fácil. Reformas só quem precisa é que deve receber. Quem sempre ganhou bem não precisa. Ordenados em exagero só arrasta o país para o abismo total!

9:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

na verdade o problema é bem grave...
estamos rapidamente a caminhar no sentido de termos duas classes sociais muito distintas e bem definidas... no Brasil, (por exemplo), embora noutra dimensão, os resulatas são catastróficos...
Em relação às reformas: TODA A GENTE QUE DESCONTA PARA A SEGURANÇA SOCIAL TEM DIREITO A RECEBER, UMA VEZ QUE PELO MENOS A GRANDE MAIORIA É OBRIGADO A DESCONTAR PARA TAL!!!!!!!!!
Quem me dera não ser obrigado a faze-lo!!!
Juro-vos! Estava bem mais descansadinho da vida!!!
E poupava muito dinheirinho...
mas também é verdade, que quem está mal, muda-se...
será que ninguém pensa na imigração???
eu já ponderei a hipótese algumas vezes, e embora esteja no fundo da gaveta, não está de todo esqueçida...
Um país cheio de história, e a verdade é que ninguém aprende nada com o passado! Muitas vezes passado recente...
Quem sabe o quê???????????
"CAGA E DESCOLA"...

2:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Já voltei ao mundo do blogspot: CHRISTY'S LABORATORY mas mesmo assim prefiro o meu msn space.
Ó CAMONES MARUJO, quando é que vocês começam com o vosso blog! Força e coragem. Vê lá se alguem ajuda com um título para o vosso. O meu ficou um pouco estúpido mas desde a criação dos meus sites: Christy's Loft à My mobile fun space, The Joke Square e Star Encounter, não tive inspiração para mais nada. Hehehehe
Visitam-me e deixam-me um comentário

7:00 PM

 

Post a Comment

<< Home